A nossa história Arco do Cego Hospital Veterinario

A 18 de Agosto de 2009 abrimos pela primeira vez as portas da Clínica Veterinária Arco do Cego, uma clínica no centro de Lisboa com uma particularidade única. Na realidade, funcionamos como duas clínicas numa só. Criámos os espaços para CÃO e para GATO, separados fisicamente, a pensar nas necessidades e características destas duas espécies tão diferentes. Para que a estadia seja o mais tranquila e positiva possível para todos os animais, temos salas de espera, consultórios e internamentos exclusivos para cada espécie! Aos poucos fomos crescendo. Iniciámos este projeto com duas veterinárias, e somos agora uma equipa mais ampla e multidisciplinar, contando com 7 veterinários em permanência, e outros tantos colaboradores externos em especialidades distintas.

Centenas de cães e gatos foram aqui examinados e acarinhados em situações de rotina, mas também em situações mais complicadas que exigiram cuidados específicos e acompanhamento permanente. Queremos sempre dar ainda mais, de forma a proporcionar um melhor serviço aos nossos pacientes!

Assim, a Clínica Veterinária Arco do Cego transformou-se no Hospital Veterinário Arco do Cego, que mais tarde se juntou ao grupo AniCura tornando-se o AniCura Arco do Cego Hospital Veterinário.

Em frente ao jardim do Arco Cego, no coração do bairro, em pleno centro de Lisboa. Com a mesma dedicação e carinho que sempre nos marcou, damos atenção aos animais durante 24h por dia, todos os dias do ano!

Um serviço cada vez mais completo e sempre perto de si.

Erro

Ocorreu um erro. Este pedido já não pode responder até ser recarregado.