Referência veterinária

A AniCura tem um compromisso claro para com a comunidade veterinária. Promovemos uma vasta rede de colaboração entre clínicas dentro e fora do grupo AniCura, com o objetivo de aproximar a nossa especialização, tecnologia, formação, estadias e instalações da comunidade veterinária. Esta rede de referência veterinária permite-nos gerar sinergias com centros e clínicas veterinárias, criando uma comunidade de veterinários altamente qualificados e em constante evolução, o que faz da AniCura um parceiro sólido no domínio da especialização veterinária, dos testes de diagnóstico e dos tratamentos mais recentes.
Sobre a AniCura

 Os pilares dos nossos centros de referência

  • Especialização

    Na nossa rede de hospitais e centros de referência, contamos com cerca de 6 diplomados europeus e americanos que nos avalizam, e que certificam a qualidade da nossa especialização veterinária.
    • Qualidade

      A qualidade dos cuidados veterinários vai para além dos conhecimentos e do equipamento médico, exigindo também uma melhoria contínua e uma evolução constante. A segurança do paciente e os resultados ótimos são o resultado de uma longa cadeia de decisões, iniciativas, prioridades e tratamentos, com os quais nos sentimos comprometidos na AniCura.
      • Partilha de conhecimentos

        Dispomos de programas de estágios e formação nos nossos hospitais e centros de referência, onde partilhamos os nossos conhecimentos com a nossa rede de referenciadores e colaboradores, nos serviços que exigem um maior grau de especialização.

        Centros Veterinários de Referência da AniCura

        A AniCura tem dois centros de referência veterinária localizados em Mafra e em Lisboa, no Restelo, onde recebemos casos especializados e referências de todo o país.

        Os nossos centros de referência veterinária

        O que é um especialista veterinário?


        Na AniCura temos os melhores especialistas que possuem o título de Veterinário Diplomado Europeu ou Americano, a qualificação mais exigente na disciplina médico-veterinária.

        Erro

        Ocorreu um erro. Este pedido já não pode responder até ser recarregado.