Temos um novo website

Esperamos que goste. Com todas estas novas características, podem ocorrer erros, pelo que pedimos desculpa se um botão não funcionar ou se alguns links ou ligações não forem perfeitos. Estamos a trabalhar para que tudo fique bem.

Medicina veterinĂ¡ria

O objetivo da AniCura é manter a mais alta qualidade médico veterinária possível. Por esta razão, estamos continuamente empenhados na formação de todos os nossos profissionais veterinários, na investigação e em ter o equipamento técnico mais avançado para diagnóstico e tratamento.

Qualificação e segurança para os doentes

Na AniCura trabalham cerca de 3.500 veterinários, entre os quais alguns dos principais especialistas europeus nas suas respetivas áreas. Com a sua experiência e formação, ajudaram e trataram milhões de cães, gatos e outros animais de companhia.

Por mais importante que seja que o seu animal de estimação tenha acesso aos melhores profissionais e à mais recente tecnologia, é tão importante que você e o seu animal de estimação recebam um tratamento profissional e amigável. Consideramos essencial que, como proprietário, possa obter informações objetivas transmitidas de uma forma empática e fiável.

O Conselho Científico da AniCura assegura que os cuidados prestados se baseiem nos melhores conhecimentos científicos disponíveis. Este organismo também trabalha no domínio do controlo de qualidade e da estratégia de investigação.

O Conselho de Desenvolvimento Veterinário da AniCura é responsável pelo acompanhamento das notícias científicas, bem como das questões éticas e estratégicas de desenvolvimento.

Nos nossos vários grupos temáticos, abertos a todos os profissionais veterinários nas suas várias disciplinas, há uma troca contínua de conhecimentos tanto entre países como dentro de cada país.

Estamos concentrados na formação e colaboração entre clínicas veterinárias

Acreditamos no poder da cooperação.

Muitos dos profissionais de medicina veterinária e de enfermagem veterinária do setor recorrem a nós para formação e educação.

Trabalhamos em estreita colaboração com médicos veterinários de referência para pacientes que necessitam de cuidados especializados ou intensivos. Aprendendo uns com os outros e trabalhando em conjunto, fazemos avançar a nossa indústria, melhorando ainda mais as nossas qualificações.

Higiene clínica e antibióticos

O aumento progressivo das infeções bacterianas resistentes aos antibióticos, tanto entre humanos como entre animais, levou a um aumento das exigências em termos de proteção contra infeções, higiene clínica e racionalidade na utilização de antibióticos, questões fulcrais para a AniCura.

Erro

Ocorreu um erro. Este pedido já não pode responder até ser recarregado.