1. Conhecer-se mutuamente
O primeiro passo é conhecer uns aos outros. Qual é a sua situação individual? O que é importante para si e quais são os seus planos para o futuro? Também queremos que se familiarize com a AniCura: Quem somos e o que representamos.
Recomendamos sempre que se conheça a experiência de outros profissionais médico veterinários que já fazem parte da AniCura. Se quiser, podemos fornecer-lhe referências e contactos.
É importante para nós que fique com uma impressão verdadeira e realista da cultura AniCura, do que significa fazer parte da nossa família e dos benefícios da adesão. Será que nos enquadramos nos seus próprios valores, filosofia e ambições?
Quando estiver confiante de que a AniCura seria o parceiro certo para si e para a sua clínica, estamos prontos para vos conhecer.
2. Receber uma proposta
Nesta fase, trocamos informações para preparar uma proposta para a sua clínica. Por um lado, fornece-nos informações adicionais sobre as instalações, equipamento, aspirações futuras e situação financeira. Por outro lado, a AniCura desenvolve uma proposta que se adapta às suas necessidades específicas.
3. Completar o processo de aquisição
Nesta fase, levamos a cabo os procedimentos relevantes para completar o processo de aquisição. Analisamos a sua situação operacional, financeira e jurídica até chegarmos a um acordo.
4. Junte-se ao grupo
Parabéns! Juntou-se com sucesso a um grupo com competências e cultura únicas no mundo médico veterinário europeu.
Então, o que muda?
A AniCura apenas incorpora clínicas que funcionam bem e trabalha para uma melhoria constante na gestão e qualidade das clínicas, adaptamos o nosso apoio de acordo com as necessidades e preferências de cada clínica.
Desde a nossa origem em 2011, a nossa experiência e o nosso historial mostram que as clínicas que se juntam à AniCura, se desenvolvem rapidamente no seio da família AniCura.
Cada gestor continua a assumir total responsabilidade pela gestão da sua clínica e toma decisões que são do melhor interesse da clínica. Os contratos de trabalho dos funcionários continuam com a clínica como antes.
A localização da clínica, dos seus clientes e do seu equipamento permanecem inalterados.