Temos um novo website

Esperamos que goste. Com todas estas novas características, podem ocorrer erros, pelo que pedimos desculpa se um botão não funcionar ou se alguns links ou ligações não forem perfeitos. Estamos a trabalhar para que tudo fique bem.

Como aderir à AniCura

Cada processo de adesão à AniCura é único e adaptado às necessidades individuais de cada clínica. Geralmente, o processo consiste em quatro fases.

1. Conhecer-se mutuamente

O primeiro passo é conhecer uns aos outros. Qual é a sua situação individual? O que é importante para si e quais são os seus planos para o futuro? Também queremos que se familiarize com a AniCura: Quem somos e o que representamos.

Recomendamos sempre que se conheça a experiência de outros profissionais médico veterinários que já fazem parte da AniCura. Se quiser, podemos fornecer-lhe referências e contactos.

É importante para nós que fique com uma impressão verdadeira e realista da cultura AniCura, do que significa fazer parte da nossa família e dos benefícios da adesão. Será que nos enquadramos nos seus próprios valores, filosofia e ambições?

Quando estiver confiante de que a AniCura seria o parceiro certo para si e para a sua clínica, estamos prontos para vos conhecer.

2. Receber uma proposta

Nesta fase, trocamos informações para preparar uma proposta para a sua clínica. Por um lado, fornece-nos informações adicionais sobre as instalações, equipamento, aspirações futuras e situação financeira. Por outro lado, a AniCura desenvolve uma proposta que se adapta às suas necessidades específicas.

3. Completar o processo de aquisição

Nesta fase, levamos a cabo os procedimentos relevantes para completar o processo de aquisição. Analisamos a sua situação operacional, financeira e jurídica até chegarmos a um acordo.

4. Junte-se ao grupo

Parabéns!  Juntou-se com sucesso a um grupo com competências e cultura únicas no mundo médico veterinário europeu.

Então, o que muda?

A AniCura apenas incorpora clínicas que funcionam bem e trabalha para uma melhoria constante na gestão e qualidade das clínicas, adaptamos o nosso apoio de acordo com as necessidades e preferências de cada clínica.

Desde a nossa origem em 2011, a nossa experiência e o nosso historial mostram que as clínicas que se juntam à AniCura, se desenvolvem rapidamente no seio da família AniCura.

Cada gestor continua a assumir total responsabilidade pela gestão da sua clínica e toma decisões que são do melhor interesse da clínica. Os contratos de trabalho dos funcionários continuam com a clínica como antes.

A localização da clínica, dos seus clientes e do seu equipamento permanecem inalterados.

Este artigo ajudou você?

Por favor, selecione o que se adequa à sua situação ou digite por conta própria. Agradecemos imensamente seu feedback.

Obrigada!

Nós realmente apreciamos isso

Erro

Ocorreu um erro. Este pedido já não pode responder até ser recarregado.